As vezes me surpreende a velocidade com que as pessoas abandonam um relacionamento hoje em dia. Dá a entender que tudo não passou de uma fase bacana na vida de duas pessoas e fim de papo, cada um para seu lado, devolução de mercadoria para uma fábrica unica, uma raiva é alimentada com muito ódio á cada dia e essa amargura pega como febre, de uma ardência que beira a ira! Nunca soube que os "fins" fossem fases na vida para contar vantagens, que nada, a coisa nem chega perto disso. Quando se tem uma gota de carinho, já damos brecha para que essa chuva de amor caia sobre nossas cabeças, o que não é nada fácil.
Mas o que acontece? Será que com os meses ou anos, passamos a deixar de ser interessante para aquela pessoa que gostamos? Será que a necessidade para pular a cerca e virar a boca mais desejada da cidade bate á porta? Olha, nem eu mesmo sei ao certo, cada caso é um caso e cada pessoa tem um jeito único para resolver seus problemas, mas o que grita no momento é a quantidade de pessoas ouvindo Celine Dion ou baladinhas de fossas! Sempre tem um lado que se doa por demais! Sempre tem um lado que percebe essa doação. O que não é justo é ficar tripudiando de uma certeza: Vou aprontar, vou pular a cerca e está tudo certo, duas doses de eu te amo e fica tudo numa boa!
Acho essa uma grande tolice dessa massa que pensa assim. Está fácil encontrar alguém bacana no barzinho, shopping, cinema, deixando a sorte de encontrar alguém que queria algo sério, o resto não vai passar de um sexo canguru.
Outro ponto bacana e a coisa de não ter respeito com o corpo, sim, existem pessoas que são travadas para o sexo, onde é necessário uma intimidade, um jogo de cintura para a coisa acontecer. Processo esse que talvez nem exista aos montes, mas ainda tem uma ou duas pessoas com receio de deixar seus gemidos espalhados pela cidade, e outras intimidades.
Mas isso chega a ser o mínimo da coisa. Algo compartilhado não deve ser esquecido com um dia estressante, nem com uma dor de cabeça chata, tampouco com meras olhadas em baladas. Esses motivos são pequenos para ganhar um prêmio tão glorioso como um fim. Dialogar é preciso, ser o suporte certo nas horas mais incertas, inovar no amor também é uma dica bacana.
Afinal de contas, a conquista foi tão longa para jogar tudo no lixo.
Mas para quem está passando por algo assim e que sem duvidas ouve a Celine, essa eu gosto muito
I´m Your Angel
E quando for o momento de encarar a tempestade
Estarei ao seu Lado
Ficaremos seguros e aquecidos
Eu sei que nós sobreviveremos
Quando parecer que seu fim está próximo
Você não ousará desistir de lutar
Você apenas colocará sua confiança além do céu.
0 Diz ai!:
Postar um comentário