quinta-feira, 3 de novembro de 2011

7 Bilhões.... Cara que isso!

Engraçado isso, alguns temas são fundamentais para o giro permanente do mudo, 7 bilhões, é o que dizem as mídias sociais, algo como... Não tenho uma noção exata de pessoas ou estádios ou qualquer semelhança dita por ai, caramba, 7 bilhões.... Em tempos de números, nunca me senti tão só, tão descartável, tão necessário ter uma pessoa deste 7 bilhões. Ontem foi um dia bacana, desses que durante o mês são notados de longe. Nada de muito e é isso que faz a coisa ter um sentido legal, diferente... Mas eu estava de bode, sabe o que é isso? Eu um chato, estava chateado com alguns problemas da vida, ou melhor da minha vida. Mas teve um momento bacana, a parte onde eu digo: - Que se dane os problemas, quero mesmo é estar atoa! E eu fiz, dormi tanto que desejei esse sono da tarde para a madrugada. 
Detalhes de um dia eu sei. E volta e meia, deparo-me com os pensamentos voluntariamente destinados a alguém, a um momento, que sinto isso cada dia mais forte, de uma maneira particular, sem comparações, porque tudo se faz diferente. Já imaginou que 7 bilhões de pessoas sofrem, amam, riem, fazem planos assim como nós! Pior do que isso, é você está em um café, saboreando aquela tortinha de morango e ver na rua, alguém tão parecido com você, mas tão parecido mesmo, ao ponto de te fazer sair de onde estiver e observar aquela criatura que você poderia jurar que era seu irmão siames perdido na vida. Estranho isso, mas existe um Joselito solto na cidade, não sei seu nome, sua personalidade, mas sua aparência... Situação estranha essa, mas aconteceu... Não ontem, mas já tem um tempo. Lembrei por falar nessa numeração espantosa.
E nada mais. Cada dia tenho notado uma mudança positiva em meus atos, dizem que sou "maduro" para minha idade, descordo em partes, porque sempre é divertido e proveitoso aprender algo novo, tomar uma nova postura.... Mostrar que podemos ser melhores a cada dia. E eu faço parte dessa numeração, com meus erros e acertos, humor e planos, se dizem que somos metade... Logo quero saber quem me completa... Sem muito romantismo ok, apenas por curiosidade.
Antes que eu esqueça... Quero uma dica de livro, não aguento mais ficar sem ler um bom livro, mergulhar num bom drama ou num romance qualquer.... Aceito sugestões! Fiquem bem, e se der, escrevam no mural, mandem e-mail, sinal de fumaça, um torpedo uma ligação qualquer forma de comunicação, mas indiquem algo bem legal! Bj
 
;