Só mais uma taça de vinho, por hoje basta, pensamentos e lamentações e meu dia se encerra assim. Lento e mastigado, pensativo e delirante, quem me dera sentir emoções a prazo, ou uma de cada vez, é um misto de saudade, felicidade e um sofrimento interno que pouco posso falar ou quem sabe entender.
Nada como uma boa conversa, com chatices, rabugices, dramas e "revelações". Tudo tão necessário não é mesmo, conversar, partilhar e externar aquilo que sentimos, desejamos e quem sabe merecemos. Li o blog de um amigo por esses dias, se bem que há muito tempo ele não posta algo novo, mas nesses velhos textos, encontrei pequenas doses de realidade, eu o acho muito realista, bem vivido ou coisa assim. Mas eu li, li sobre pessoas e comportamentos, sonhos e desejos, variações de humor e desejos, tudo muito claro, corriqueiro e necessário. Gosto de observar as entrelinhas de cada blogueiro, um pouco de realidade e um muito de desejo. Será que sou assim? Acho que sim, as vezes falo que não me conheço, mas isso deixo para algumas atitudes que acabo tomando, mas de fato é algo que eu queira fazer ou dizer, nunca tivera feito e quando feito desconheço-me, mas acabo ficando "feliz", traços de minha personalidade aquariana! Esse é outro assunto bacana, sabiam que eu aderi a ideia de "acreditar" no mapa astral e as vezes ler o que o signo tem a me dizer! Então, aprendi a gostar disso mais uma vez. Pela curiosidade, por estar compartilhando uma coisa e por querer encontrar-me em meio a perguntas sem fim.
As coisas estão tomando um rumo bom, parece a alguns olhos que não, que tudo está regredindo, mas eu sei minha realidade, compartilho até, poucos notam isso. Mas parei de agradar a maioria, dedicação pessoal mais dedicação direcionada, fazem repensar um tanto! Sou esses textos, minhas musicas, meus sonhos e eu! Fragmentos desse todo que acaba agradando alguns, repelindo outros e eu não ligo se estiver fazendo certo. Ouvir um sim de cara, nunca é tão bom quanto o desejo de querer conquistar, descobrir, mapear aquela unidade que completa meu todo... Difícil isso não é mesmo, pode não parecer, mas é assim que eu vejo toda essa situação, cada passo que damos ou os momentos que eu sou "chato" fazem parte dessa sintonia que temos. É cedo para dizer tudo o que sinto, se bem que não é o muito que pode parecer, nessa onda de não me doar, ser aberto ao todo, acabei ficando fechado para balanço, comedido (essa palavra é sua cara, rs) sem jeito de dizer o que se passa de verdade comigo, mas eu notei progresso, mesmo com meu jeito (bruto) acabo deixando as mensagens que meu coração quer que você leia.
E assim, assim como eu sou, do jeito que Deus me fez, estou doando-me ao novo, as possibilidades, as suas broncas, aos seus carinhos, é tudo real, mesmo que eu esteja na minha maior e melhor fantasia, discordo de quem pensa ao contrário! (One and Only - Adele) Começou a tocar. Coisa da astrologia quem sabe.

E por fim... Preciso dormir, porque meu dia foi longo!
0 Diz ai!:
Postar um comentário