terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não sei como curar!

Primeiro foi o braço, queda de bicicleta com um amigo, depois o dedão do pé numa calçada bem localizada, anos depois foi o coração, diferente dos outros que sararam com curativos, remédios e carinho, esse coração partido, não faço nem ideia de como aconteceu... Mas as feridas ao longo do tempo, fazem-me sangrar um pouco.

Nunca tinha pensado porque me permito a sofrer, pensei que fosse natural passar por coisas assim, quem sabe seja, quem sabe tenha ganho um aprendizado com isso, mas quem sabe eu apenas esteja passando por um momento qualquer em minha vida em que tudo faz sentido, mas meu coração não permite novos caminhos! E essa dor que descobri á cada dia, queria um "remedinho" qualquer coisa eficaz para fazer parar de doer... Algo como tirar com a mão essa dor que se espalha pelo corpo, foca na mente e destrói todo o conteúdo de um dia. 

Ninguém gosta de sofrer, sofrer é matador, pensar é matador até saber uma ou duas notícias é matador! Tem gente que acha que por eu viver uma coisa ou outra e nem sempre abalar-me tanto passo uma imagem de alguém forte, que não liga muito para um torpedo que não veio, uma ligação que não aconteceu, um e-mail que nem parou na caixa de sapam essas coisas que ficamos esperando, ansioso para contentar-se com migalhas, eu sofro, eu choro eu fico de bode eu converso com um amigo, eu peço ajuda  e fico tão mal que revelo-me uma criatura de poucas atitudes nesses momentos, tudo isso por uma ferida que sangra, coça, incomoda. Ai fico assim, meio sem saber o que fazer... Sempre tem alguém para dizer que uma ferida de amor, só cura com outro amor. Mas como? Diga-me se for capaz de ser eficaz e definitivamente fazer-me, não pensar, não sonhar e não querer tanto! Pensei em sumir no mundo, aventurar-me por lugares estranhos, conhecer pessoas sem graça, dividir uma bebida com alguém que não me agrade, fazer um pouco meu lado sombrio, desvirginar minhas malicias ocultas.... Algo que apenas penso.

Mas ouvi dizer que é bom contar com o tempo, os dias são necessários para fazer acontecer, quem sabe seja isso, uma fase como gosto de dizer, preciso ter cuidado com o digo as vezes, a lei do retorno é comprovada! As máscaras caem, as pessoas se revelam, no auge de sua maturidade e responsabilidade te encontro no mesmo buraco sujo e fedido que te encontrei há algum tempo... Por capricho? Por ser tudo de bom para você? Por que fato eu não sou aquela pessoa que despertou as melhores sensações em sua vida? Dane-se a formalidade, quero um pouco de brutalidade e uma resposta direta.... Seja, faça, não julgue-me incapaz.... De minha parte eu fiz o que pude, se você não soube ler nas entrelinhas das minhas frases insanas tenho pena de sua percepção falha, de sua mente pequena e de seu coração vazio. Vou fazer e quem sabe já esteja fazendo... Mudando o curso do rio, acertando e errando como sempre, mas veja só... Alguém está evoluindo....E esse alguém sou EU.

E se tudo isso que falei, possa parecer que eu esteja amargurado, sofrendo, chorando e implorando pelo seu olhar de canto. Não pense, não sinta, nem queira ocupar-me com suas frases feitas, suas colocações erronias e seus concelhos frajutos, use-os.... Quem sabe um dia num futuro (que pelo que vejo será) muito distante eu fique sabendo que você deixou de ser você por um minuto e caiu nas armadilhas de alguém.

E por fim, fico sem saber como esquecer tudo isso.... Vou ficar com a ideia de que o tempo (mestre de todas as situações)  encarregue-se de mostrar-me uma solução!
 
;