quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Como faz?

Isso me fez pensar um pouco, só um pouco mesmo porque eu sei de fato porque quero um blog. Deixei de postar musicas, deixei de indicar livros, deixei até de seguir o roteiro natural de um blog que as pessoas julgam certinho. Comecei a falar de mim, meus dias, dilemas, situações e os momentos mais íntimos (coisas da mente é claro) e á cada post, cada texto que fala um momento, detona uma pessoa, salva um dia ou apenas passo para ver como está, vejo crescimento, não na quantidade de visitantes ou na quantidade de caracteres, não é bem mais que isso. Falo de mim, um ser em processo, desenvolvendo a cada dia, um jeito novo de viver, aprender, partilhar e apenas viver pouco isso não é mesmo! 
Gosto da situação de fazer novos amigos, deixei de perguntar se eles tem blog se estão em redes sociais e se manjam da coisa, eu adora descobrir que um amigo tem um blog, conta um pouco de sua vida, deixei até de pedir para seguir a linha "blogueiro" sei lá, depois que deixei velhos costumes, acabei conhecendo mais gente, adquirindo novos hábitos, pareço ser um cara super ligado com a net, até seja, mas nas limitações do meu dia. Mas meu blog, este blog que fala muito ou pouco de mim, esse ultimo post rendeu uma análise bacana, uma reflexão sobre crescimento, raiva e perdão! Coisas que só vivenciado para saber do que se trata, conversei com alguns amigos, despejei toda situação... Meio vago pensar que recebi conselhos de uma advogada, de um jornalista e de um web designer.... Não tenho amigos psicólogos, nem faço questão de ter, não uma mas duas pessoas ou mais, dizem para eu fazer terapia, que eu tenho muitas "coisas" para melhorar e me vejo tão sem vontade... Na verdade não tenho a mínima vontade de procurar uma ajuda assim, dizem que eu sou louco, que é importante fazer terapia, que ajuda na evolução, que não sei o que mais lá (...) Meio vago eu acho, pareço ser uma porção de coisas, pareço até que não bato bem da bola... Não ligo, repito não ligo para uma opinião vaga da minha pessoa. Se manda fazer alguma coisa para passar o tempo, despejar os problemas e assim resolver as coisas com calma! Olha meu blog aqui. 
Posso mudar de ideia um dia, depois de ser tomado pelo ócio, nunca se sabe!
Mas no momento, sinto-me bem por aqui, é uma maneira de descarregar meu stress, meus dilemas, fazer da minha maneira o que a sociedade interpreta como "briga" sim, algumas vezes a vontade que eu tenho é de resolver tudo no punho, mas não fui educado assim.... E aqui é minha fonte de "descarrego emocional" afasto a negatividade de um olhar, reclamo disso ou aquilo, muito embora que arrependa-me de ter escrito coisas, mas é fase, depois de um dia tudo volta a fazer sentido e agradeço-me ter feito tanto por mim. Por isso eu digo: Esse blog é meu divã! 
 
;