Oi pessoas, estou tão cansado que não aguento assistir o seriado de sempre, cansaço físico, mental e emocional. Vivo muita coisa em um só dia e acabo ficando assim, meio distante da minha realidade que grita tão alto que já não quero ouvir e repetir os mesmos erros. Meu dia hoje foi muito mastigado, deu para assistir um pouco do filme Thelma e Louise, mas não aguentei ver umas fotos trabalhosas na área de trabalho e não fazer nada, essas são complicadas!
Tenho postado pouco ou quase nada, mas faz parte da rotina, depois que analisei mil fatos, conclui muita coisa por esses dias, creio que eu esteja menos chato, mais focado, deixei de alimentar esperanças, deixei de querer algo que não adianta eu querer sozinho, porque tem todo um trabalho em equipe, melhor assim, a amizade prevalesse! E estou dedicando-me a novidade, são poucas, mas fazem parte da minha vida, de uma maneira que e eu ainda não sei como agir, mas estou tentando.
Queria poder criar um texto mais detalhado, mas estou exausto, meu raciocínio está mais lento do que o de costume, é hoje foi um dia daqueles que mesmo em casa, não tive tanto tempo para "vagabundear" pela web, uma coisinha ou outra porque não resisto ao #Face, mesmo não gostando do novo layout e suas mudanças desagradáveis! E deixando isso de lado, estou bem, estou normal, antes era uma foto que me tirava do sério quanto aos comentários, agora é esse meu jeito "calmo" ou desligado, pouca chatice causa desconfiança, rsrs, mas está tudo bem, vou pensar em mais coisas essa semana, retribuir cada gentileza recebida, responderei a cada e-mail e torpedo lido, porque assim, mesmo que de uma maneira simples, passo a impressão de me importar mais, de querer estar por perto, dando boas noticias ou não.... Seguir a vida, nossas vidas paralelas a o que vivemos, bem pouco, quase nada, mas odeio esse nada que causa um efeito grandioso!
E é isso, estou bem pessoas, pareço triste, distante e vazio, mas eu ri tanto hoje com meu amigo Léo, esqueci que a palavra problema tem um peso forte, e ampliei a mente para o nada, apenas estar assim por alguns minutos faz um bem e tanto... Deixo um abraço... E desejo um ótimo momento na vida de cada um. Vou deitar-me, fone no ouvido, ouvir Coldpay Live 2003 na minha opinião um dos melhores álbuns da banda.... Até breve.
0 Diz ai!:
Postar um comentário