Ele acordou cedo, atualizou seu status no Facebook e bebeu um café bem forte, leu algumas noticias no jornal e foi fazer qualquer coisa de domingo. Sua vida estava tranqüila, sem maiores novidades no amor, sem coisas importantes ou pendentes para resolver, mas uma vontade angustiante de dar um telefonema e resolver de uma vez algo que a longo prazo iria prejudicar sua vida. Mas pensou um pouco e pensou na maneira certa de agir, melhor deixar a raiva passar que as coisas seguem seu curso natural.
Tem pessoas que deveriam ser mais objetivas com suas escolhas, eu por exemplo! Minha nossa, quando quero dizer não, para determinada coisa, ele tem medo que isso venha a lhe prejudicar no futuro, quando o futuro chega ele se vê fazendo coisas que acabaram vindo a tona, de uma maneira negativa, isso acaba com ele. Odeia brigas, esse é um fato antigo, mas a pior parte é brigar sem motivos concretos, ele está saturado de dizer isso.
Mas nesse domingo, ele tentou não pensar nisso tudo, deu certo, conversou com os seus, relembrou velhas brincadeiras, viveu novos momentos e sentiu-se bem com esse dia gostoso.



2 Diz ai!:
Realmente, o domingo é assim mesmo. Principalmente se não temos nada de importante pra fazer. O mais legal é saber que tem alguém perto de voce, mesmo que longe...
Sem duvidas, saber que existe uma pessoa especial que pode ser nosso ombro amigo, nossa luz no fim do túnel, é muito bom.
Postar um comentário