sábado, 18 de dezembro de 2010

Num instante, tudo passa.

Para ler ouvindo.


Nossa que saudade, naquele dia foi realmente memorável. Lembranças, momentos, pessoas e suas particularidades, o que me impressiona ainda é saber que o mundo gira e as coisas vem a tona. Um beijo roubado, um mês de namoro que marcou e essa tatuagem é bem visível, e os questionamentos  por que não deu certo!  Bom, coisas assim, deixa-me contra a parede, literalmente gostaria de ter uma resposta de bolso, mas nada altera o resultado. Pelo menos no momento não.

Uma vez pedi um tempo, porque precisava botar minhas idéias no lugar, fiz um coisa que não deveria, mas não me arrependi, o tempo passa e essa mágoa continua, ela tem lá sua parcela de contribuição para isso tudo que acontece comigo, uma vez fui fraco e no momento oportuno, não falei o que deveria a raiva era tanta que vinguei-me ao invés de botar as cartas na mesa, tenho esse defetinho que preciso melhorar.

Mas pensei no tempo e vejo que tudo nessa vida tem um retorno, muito embora que não seja o esperado, mas os encontros acontecem, as pessoas conversam e busca um entendimento nós assuntos pendentes. A pior parte é a explicação, quando somos nós que damos um fim, ou quem sabe uma pausa no processo, pode acreditar, o bicho pega! Sinto-me um carrasco, me pergunto quem me deu o direito de ser assim. Mas vejo que bater comigo não vale muito a pena, o coração é o mestre dos sentimentos, ele quem te leva para  a felicidade ou para uma fossa sem igual! 

Tem casos bem particulares que faço uso da palavra acabou e em outros que rola uma amizade, um contato e até então um jogo de carinho que faz manter acesa a velha chama que foi guardada pelo tempo. Acredito que para ser feliz de verdade com a pessoa que você realmente ama é fundamental ter experimentado e realizado todos os seus desejos, suprir sua curiosidade e aprender a sentir falta, a reviver mentalmente os bons momentos e saber se realmente foi necessário ter essa pausa na vida, ter conhecido novos corpo, novas camas, novas maneiras de amar e sofrer. 

É necessário crescer a aprender, sofrer com a realidade da vida, e colher os frutos num futuro brilhante, as vezes não conseguimos transmitir o que realmente queremos e acabamos deixando os reais sentimentos de lado, para não parar o processo. Acho que é isso, creio que essa minha teoria esteja certa. Na duvida, é só deixar a coisa correr solta.
 
;