Hoje ele ficou tranquilo com mil coisas a sua volta. Seu dia prometia ser uma correria, final de ano, natal chegando e alguns planos estavam comprometidos pela sua falta de tempo. Ele ficou irritado, mas pensou bastante em coisas que poderiam mudar esse quadro, tudo bem planos comprometidos deixam uma baixa-estima danada, mas atrapalhar a evolução das coisas também. Ele lembrou que as etapas da vida quando atropeladas nunca dá certo.

Ele tenta não ser outra pessoa, quer ser verdadeiro e honesto com suas escolhas o destino lhe aplica todos os dias uma nova prova, as vezes ele é bom aluno e sabe bem quando está sendo testado.
Mas ele soube desde o inicio que as coisas na vida se tornam valiosas quando conquistamos algo que queremos com uma boa luta.
Agora ele anseia pelo momento complicado e misterioso: A realidade, o cara á cara, onde as máscaras caem , onde todo e qualquer momento se torna infinito e a nostalgia dos amores passados vem a tona. Um misto de medo e pavor o dominam, mas quem disse que ele foge da linha? Não mesmo. Assim como as frutas, ele amadurece com o tempo, uma coisa a longo prazo que o deixam cada dia mais confiante de suas atitudes e escolhas! Ele pensa nisso as vezes!
2 Diz ai!:
Nossa, pense como gosto quando voce fala d'Ele...fantastico!
^^ "ele" Pessoa fantástica e cheia de atitudes, as o invejo por não ser tão corajoso! Mas um dia aprendo.
Postar um comentário