quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

... Porque tudo tem um tempo certo para acontecer.

Hoje ele ficou tranquilo com mil coisas a sua volta. Seu dia prometia ser uma correria, final de ano, natal chegando e alguns planos estavam comprometidos pela sua falta de tempo. Ele ficou irritado, mas pensou bastante em coisas que poderiam mudar esse quadro, tudo bem planos comprometidos deixam uma baixa-estima danada, mas atrapalhar a evolução das coisas também. Ele lembrou que as etapas da vida quando atropeladas nunca dá certo.
Ficou feliz por receber uma ligação, deu risadas gratuitas com seus amigos, ouviu suas musicas preferidas e ficou conversando com seu afeto, botando os assuntos em dia. E lembrou que a felicidade existe de onde menos se espera, sentiu falta de alguém que por um motivo ou outro usou da distancia e do silencio para ele sentir uma saudade enorme. Sentir saudade faz parte, logo ele deixou esse assunto quase de lado e curtiu sua alegria de abelha.
Ele tenta não ser outra pessoa, quer ser verdadeiro e honesto com suas escolhas o destino lhe aplica todos os dias uma nova prova, as vezes ele é bom aluno e sabe bem quando está sendo testado. 
Mas ele soube desde o inicio que as coisas na vida se tornam valiosas quando conquistamos algo que queremos com uma boa luta.
Agora ele anseia pelo momento complicado e misterioso: A realidade, o cara á cara, onde as máscaras caem , onde todo e qualquer momento se torna infinito e a nostalgia dos amores passados vem a tona. Um misto de medo e pavor o dominam, mas quem disse que ele foge da linha? Não mesmo. Assim como as frutas, ele amadurece com o tempo, uma coisa a longo prazo que o deixam cada dia mais confiante de suas atitudes e escolhas! Ele pensa nisso as vezes!

2 Diz ai!:

Aurélio disse...

Nossa, pense como gosto quando voce fala d'Ele...fantastico!

Joselito disse...

^^ "ele" Pessoa fantástica e cheia de atitudes, as o invejo por não ser tão corajoso! Mas um dia aprendo.

 
;