Quando em que planeta ele se permitiu a dar uma gargalhada de felicidade? Nem ele mesmo sabe a resposta. Os fatores que contribuíam para sua tristeza de fim de tarde era um fim que nem teve um começo completo. Mas ser ponderado e ter o pé no chão, o deixaram seguro de que a vida tem dessas coisas. Injustiça é uma coisa que só quem passa, percebe a gravidade da situação. Mas tudo tem uma explicação lógica pela experiência de vida dele.
Pessoas buscam o perfeito num tiro no escuro, subjugam sentimentos e as mais fracas adiantam confidencias. as mais fracas externam algo notável para poucos: A indecisão.
Não se pode amar uma pessoa por um papinho aqui ou ali, não se transmite segurança quando não se sabe onde pisa, e elas fazem isso, de uma maneira sutil, delicada mesmo, sem notarem que estão demonstrando um sentimento fantasioso para ele. Ele não cai mais nesse jogo de enganos, quando dá vontade, participa da situação apenas para não perder a prática em ser “nojento” as pessoas precisam ser assim, de uma forma suja mesmo.
Depois de dizer umas poucas e boas, ele ficou realizado com tudo isso, um sorriso largo invadiu sua face rubra, seus pensamentos voltaram a ficar serenos e quem disse que não vai ter troco? Ninguém falou e ele vai saber pagar na mesma moeda tudo o que lhe fizeram. Ele anda com pensamentos malvadíssimos! Cuidado com ele. Apenas um recado, bem longe de uma ameaça.
5 Diz ai!:
Uuuuuiiiiii....que agressividade...
Uma realidade que eu já vi, não gostei muito do final, mas para vc foi "perfect"
Hum, nice, tem coisas e pessoas que mrecem uma vingança refinada! Já sei de tudo, tudo mesmo, não faça o mesmo, faça melhor, ou pior, rsrsrs
vai se ferrar! Bem direitinho. huahuahua...
Calma pessoas, não é bem assim, acessem o nominuto.com/ tribuna do norte ou outro jornal de sua preferência, a coisa vai ser feia mesmo.
Postar um comentário