
Pensava que era isso, mais era aquilo, quando achava que aquilo era o que iria acontecer, deparava-me com o isso e minha vida tornou-se um mar oscilante, onde o que eu penso não coincide muito com o que eu faço e ás vezes o que eu faço nem sempre é aquilo que você espera.
Quem nunca buscou o amor de sua vida e depositou naquela pessoa quem sabe todas as suas fichas? Ao menos eu já fiz isso algumas vezes, me permiti a isso, me entreguei as maiores e melhores situações que a vida pode oferecer, algumas vezes isso durou mais de um mês, noutras não passou de alguns dias e eu me perguntava como e quando eu errei, deixei de fazer o certo, passei de admirável para descartado, questionamentos que até hoje não sei as respostas. Depois que as pessoas passaram a rotular momentos tudo ficou meio intenso, só que sem graça. A pressa em fazer acontecer tirou todo o charme da conquista, da descoberta, rede social virou bagunça, qualquer bom dia com mais carinho já torna-se uma cantada, e são elas que fazem a coisa desandar, não sei, é muita gente procurando o amor de sua vida, amando a cada segundo desistindo de sonhos, deixando de viver sua vida para viver a vida do outro. Nada mais egoísta do que isso, mas são fatos, odeio apontar os defeitos dos outros, porque sei bem os meus, mas a vida é assim.
Oi estimados, como estão, espero que bem, fazem dias que baixei e recomendo para vocês ouvirem o álbum da Ana Cañas intitulado “volta” belas musicas, letras bacanas, enfim, recomendo.
Andei bem ausente do blog, quase sempre escrevendo algo, raramente me vem a vontade de postar, ando atribulado com pensamentos, atitudes e ações. E como tudo tem um lado bom, sobrou-me tempo para dedicar-me a outros assuntos que merecem minha atenção atual. Nada fora do prumo, tudo anda bem com a graça de Deus. Mas confesso que tive algumas madrugadas difíceis por aqui, repassando alguns momentos recentes, pensativo como sempre, meloso como nunca e no excesso de palavras, estou deliciosamente envolvido. Fazia tempo que não sentia-me assim, meio que no caminho certo, na hora propícia, mas com aquele medo que desande tudo, aquela vontade de agradar de todas as formas, uma proteção e ciúmes que já não tenho tanto controle quanto queria, mas são situações. Quem dera poder viver uma coisa retilínea, que poderia ser sem graça, sem fogo, sem paixão. Não combina muito comigo fazer a linha “certinho”.
Mas o fato é… Estou cheio de mil vontades, envolvido em projetos pequenos, pessoais, entrando em contato com minha espiritualidade, buscando entender-me num todo, amando-me como nunca me amei, aceitando-me como eu realmente sou, andei até vendo minhas rompantes, que são muitas por sinal, na tentativa positiva de mudança vejo que estou no caminho certo. Passei do tempo que era necessário esperar acontecer para dar certo, meio piegas num todo, mas estou fazendo acontecer sem ter que atribuir ou delegar votos ao destino, acaso… Mas não é fácil ser, fazer e pensar tudo isso. Não duvide quando alguém disser que mudanças trazem inovações e desqualificações em outros pontos, quem percebe isso sabe bem do que eu estou falando.
Estou mais ou menos ausente das redes, para quem vivia uma vida totalmente compartilhada e opinada, decidi dar um tempo ao meu ego, resolver-me para só depois ter alguma capacidade de opinar na vida ou problema de alguém. Algumas pessoas elogiam alguns textos, partilham coisas comigo, e acho bacana essa troca mutua de solidariedade emocional. Mas eu preciso desse tempo no “casulo” preciso reorganizar minhas ideias, priorizando assim minhas metas. É bom fazer isso, faz parte e é necessário, recomendo assim como o novo cd da Ana… Gostei tanto desse cd, ajudou-me a passar madrugadas na companhia de café, pensamentos e belas canções. Refleti tudo o que me aflige, resolvendo partes, estabelecendo regras e espero passar por essa fase de reclusão social logo, sempre é bom dar uma passadinha por aqui. Um abraço a todos obrigado sempre pela visita. Fiquem bem.
Sobre ciumes e outras particularidades.
( Miguel de Cervantes )











- Follow Us on Twitter!
- "Join Us on Facebook!
- RSS
Contact