Ai a gente chora, lamenta por qualquer coisa e reclama da vida. Xinga alguém mais próximo e condena o mundo por suas atitudes e existência. Só tenho uma coisa a dizer: Parabéns pessoa, sinal que vocês tem sentimentos e ainda não foi transformado em um robô! Eu sei que você já teve momentos assim, chega a beirar a realidade de muitas pessoas, o lado que sempre sofre esse ataque é o emocional. As coisas não andam bem, quem sabe você esteja solteiro (a) quem sabe você esteja num relacionamento complicado e já não suporta uma porção de coisas. Ironia do destino, passamos a vida inteira buscando nossa metade, chamamos a pessoa que escolhemos viver uma vida juntos assim. Esquecemos que as pessoas tem defeitos, alguns suportáveis outros nem tanto, mas é de cada um, cada pessoa tem uma maneira racional de lhe dar com determinado assunto e isso é ótimo. Perfeição não existe, mas temos voz, podemos dialogar e chegar a um acordo. Sim, conversando todos se entendem. Já passei por algo assim. As vezes não tinha brecha para uma conversa franca, as brigas em tons altos estavam em alta nesse período. Mas fiz o que sempre faço quando não dá pra ter um conversa decente. Calei-me para toda conversa. Olho para o nada e eu sei que isso irrita e muito. Venci pelo cansaço e no momento "x" tive minha cota de realidade, sem culpar alguém ou o mundo por isso, agradeci ao tempo pelo privilégio da espera e dei inicio a o 1° ato da peça. Sem alterar o tom da voz, sem chamar os fantasmas do passado querendo quem sabe concertar o futuro e assim o fiz. Sou o tipo de cara que demonstra o humor facilmente. Sem rodeios você me desvenda. Isso facilita minha via viu.
O que eu quero hoje não é reviver um tempo difícil em minha vida, mas dizer que soube sair bem dessa situação chata que atribuirmos ao tempo, sendo esse o senhor de todas as situações.
Mas digo-lhes que a melhor maneira de preencher essas lacunas é com um bom papo, sem dedos apontando as faces irritadas e sem culpas para jogar nas paredes. É difícil lhe dar com uma situação assim, só quem passa sabe o peso que carrega. Mas fica a dica, um papinho para tudo, afinal de contas nada melhor de terminar o que começou com um bom papo.
0 Diz ai!:
Postar um comentário