sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coisas de um Joselito.

Oi pessoas!
Meus queridos, como tem passado? Espero que bem, eu estou de volta, sem nem ao menos ter partido, dá pra entender? Nem eu entendo isso, mas minha mente tirou férias por esses dias o departamento do Blog paralisou geral, mas sinto-me bem com isso, de uma maneira produtiva, acabei lendo os Blogs que acompanho, prestando atenção em coisas que antes eu via com certo desdém, renovei a carga para 2011. Todo mundo passar por algo assim, tinha esquecido-me disso, fazia tanto tempo que seguia uma linha padrão por aqui. Eu sei, preciso melhorar e muito minha gramática, algumas concordâncias e tal, mas já gosto do que escrevo, dá pra entender a idéia do que quero passar, logo isso já é meio caminho andado.
Comecei mudando alguns hábitos, renovando o estoque de piadas e sentindo-me bem por eu ser um Joselito da vida. Aumentei meu circulo de amizades, já dei inicio a novos projetos e essa é a parte boa do negócio. E por esses dias assisti um filme na minha singela opinião: Brilhante! Um ótimo filme, chamado "A vida secreta das abelhas" Com um elenco bem conhecido, abordando um tema forte, algo como perdão e superação.Destruindo os fantasmas do passado e aprendendo a seguir em frete, convivendo com uma "culpa" sem ter que viver com os olhos vermelhos de chorar.

Sou assim, as vezes uma musica, gera uma lembrança, um momento bom que vivi, dai fico vendo aquele momento mentalmente, sentindo as mesmas sensações daquele instante. Fico em paz comigo mesmo e sinto a injeção de ânimo em mim. Como quem diga: melhore ou seja capaz! E isso é fantástico, eu sou assim, e esse filme serviu como uma luva, primeiro para parar um pouco e assistir um filme, em casa, sozinho, concentrado sugando o que o filme queria passar. Logo senti-me muito bem, fiquei emocionado em alguns momentos e é isso. Se esta é minha maneira de fugir da realidade e ter um momento só meu? Não sei, mas esse foi um daqueles momentos ímpar. 

Então, quando existir um problema que lhe tire as forças ou até mesmo quando o ócio da sua vida estiver lhe vencendo, busque o que lhe agrada, faça o que tem vontade, tudo fica mais fácil no final. Até mesmo o fim, pode ser menos prolongado. No mais e por hora é isso pessoas lindas e super "gente fina" Adoro vocês. Beijos.
 
;