terça-feira, 25 de janeiro de 2011

São só coisas!

Por esses dias pensei em coisas e as fiz, tive desejos, mas nem todos foram realizados. Algumas conversas de bolso e noites bem dormidas. É minha vida e ninguém sabe melhor do que eu como ela anda! Tem dias que repassamos a semana ou mês e observamos cada detalhe do que vivemos. Isso é tão comum para mim. Tenho essa mania de mentalizar meus atos, dar boas risadas ou apenas lamentar algo ocorrido. Imaginei minha vida sendo outra pessoas e a idéia não me agrada. Eu me amo da maneira como eu sou. Condeno alguns defeitos mas isso me faz tão normal quanto você que lê esse texto.
Gostaria de fazer uma viagem dessas sem destino. Conhecer novas pessoas e saber que o rock não acabou e que minha musica preferida sempre está no meu player, tornei-me previsível, já tem gente que me mapeia e isso não é legal. Mas é legal ser conhecido. Tem dias quem não me aguento mesmo. Mas está distante o dia em que voltarei a me odiar. 
Amadurecer faz parte, tenho isso na minha guia de acesso rápido. Aprendi que com os dias as coisas melhoram e minha cara feia se torna agradável. Tomei um remédio para curar uma dor, mas lembrei-me que ela as vezes aparece. Acabei de ler um livro e não gostei de seu final. Tomei banho de chuva e lembrei de minha infância na fazenda. Também lembrei da agonia de outros por esses dias de total sufoco com a chuva.
Mas mesmo assim, nada tirou essa minha alegria de mutante.
Agora preciso dormir. Meu dia amanhã promete coisas incríveis e eu quero muito estar numa alegria sem igual.
 
;