segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Só de passagem.

As vezes eu desejo uma porção de coisas em minha vida, passo horas refletindo onde estou caminhando agradecendo de um lado e reclamando do outro... Nunca me defino satisfeito, apenas ou no máximo fico de "boa" por um tempo. Mas não sou de viver dramas, isso eu deixo para o teatro e cinema. Comigo a coisa tem que chegar no limite do ridículo, tal como ontem, dispensando mais comentários.
Mas vamos a alguns fatos. 
Quando nos permitimos a habitar a vida de uma pessoa, estamos dispostos a lhe dar com situações surpresas. Ninguém nasceu para agradar geral ou ser agradado. Fato corriqueiro na vida de muitas pessoas. Tampouco nascemos para deixar de viver nossa vida e passar a viver a vida daquela pessoa. O drama real de cada pessoa só ela quem pode dizer ou não se está tudo bem. Tem gente que some da nossa vida sem deixar uma carta no travesseiro agradecendo os bons momentos vividos, elas somem como o vapor da cafeteira velha no canto da cozinha e respeito esse tipo de atitude porque ninguém vive com outra pessoa sem ter no mínimo um desejo ardente por ela.
Ninguém precisa submeter-se a dar continuidade a destruição de duas vidas. 
Ninguém deve cobrar sentimento depois de anos sem dar um oi ou sem mandar um sinal de fumaça.
A vida é feita de pausas, algumas vezes rola um travessão, mas nunca um ponto final nós assunto, o mundo gira e com ele as reticências. Adoro elas por isso, sabendo que vai rolar uma continuidade, para o sim do namoro ou para o sim da amizade.
Já tive momentos em que tive a total certeza de um não e me arrependi amargamente de dizer um sim. Mas sobrevivi a cada uma dessas palavras e o mundo não deixou de girar pelo drama que eu passava. Logo somos guerreiros de armas brancas, a palavra tem um poder incrível sabendo usar da maneira certa tudo fica em paz...
Só por um instante pensei em parar com tudo e seguir para o nada da novidade, começar do zero e quem sabe ser feliz, mas me reservo no direito de poder enfrentar certos fantasmas e que seja feito o melhor para mim.
Eu sei que fui rude com quem não merecia, mas fiquei calado para não estragar o dia da pessoa que me faz um bem e tanto; deixo aqui minhas desculpas e externo meu carinhos imenso.
 
;